9,20 € s/IVA
Refª: PORA671 SKU:

Resistência ao corte de nível F


Protege contra vidro, lâminas e abrasões


Proteção contra calor de contacto até 100°C


A coleção CS oferece proteção máxima contra cortes, visibilidade radical com pouca luz e características de luvas de corte de primeira qualidade. O forro respirável calibre 13 garante um excelente ajuste e destreza. O revestimento da palma de látex oferece uma aderência excepcional em condições húmidas e secas. Etiqueta reflectora aumenta a visibilidade da luva em condições de pouca luz.

Características:
Acabamento de látex Crinkle oferece excelente aderência
Polegar reforçado para protecção e durabilidade extra
Força e conforto superiores
Etiqueta reflectora para maior visibilidade
Forro respirável sem costura
Forro de calibre 13 construído para durabilidade e ajuste preciso
Certificado CE
Composição HPPE, Nylon, Fibra de Vidro, Elastano, Látex
Cores Disponíveis Preto
Tamanhos disponíveis XS - XXL
Utilizado Frequentemente em Indicada para tarefas com risco de corte e manipulação de materiais abrasivos, como metalomecânica, construção, manutenção industrial e logística, combinando proteção, aderência e conforto.
Ref Fornecedor A671K8RL
Ref Fornecedor A671K8RL
Marca Portwest
Normas Europeias EN ISO 21420: 2020, EN 388 : 2016 + A1: 2018, EN 407


EN407 - Contra o Calor e/ou Fogo

A norma EN407 especifica os métodos de ensaio, as exigências gerais, os níveis de eficiência térmica e de marcação das luvas de protecção contra o calor e/ou o fogo. Aplica-se a todas as luvas que devem proteger as mãos contra o calor e/ou as chamas, numa ou das várias formas seguintes: fogo, calor de contacto, calor por convecção, calor radiante, pequenas protecções de metal fundido ou grandes projecções de metais em fusão. Os ensaios de produtos só podem ser realizados para níveis de eficiência e não para níveis de protecção. Nível de Exigência: 1º Nível: 1 a 4 - Resistência à inflamabilidade: tempo durante o qual o material se inflama e continua consumir-se depois da fonte de ignição ser suprimida. 2º Nível: 1 a 4 - Resistência à inflamabilidade: tempo durante o qual o material se inflama e continua consumir-se depois da fonte de ignição ser suprimida. 3º Nível: 1 a 4 - Resistência ao calor por convecção: tempo durante o qual a luva é capaz de retardar a transferência do calor de uma chama. 4º Nível: 1 a 4 - Resistência ao calor radiante: tempo necessário para alcançar um nível de temperatura determinado. 5º Nível: 1 a 4 - Resistência a pequenas projecções de metal em fusão: quantidade de projecções necessárias para elevar a luva a uma temperatura determinada. 6º Nível: 1 a 4 - Resistência a projecções importantes de metal em fusão: quantidade de projecções necessárias para provocar a deterioração.


*

*

*

Contactos

[email protected]

Sede

Av. Infante D. Henrique - Lote 9 B
1849-034 Lisboa 
(+351) 217 577 212 / 912 002 021 

Norte

Rua Engº. Frederico Ulrich 2025 Moreira
4470-605 Maia 
(+351) 229 419 084 / 916 503 843 

Ainda não existem reviews, seja o primeiro a fazer uma review ao comprar o produto

Partilhe o produto com um amigo!



Fechar