SINTIMEX \ Qualidade, Certificações e Apoios

Qualidade, Certificações e Apoios

 

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

 

Assumindo a responsabilidade da integração no Grupo Dexis Ibérica, a Sintimex enquanto empresa de referência no sector da Comercialização de Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva, Serviço de Instalação, Inspeção e Manutenção de Equipamentos de Trabalho em Altura, na Produção de Equipamentos de Proteção Individual, Mangas de Vento, Acessórios de Higiene e Vestuário de Trabalho, bem como no Comércio e Instalação de Extintores, está consciente da importância da Qualidade para o seu sucesso. Acreditamos que ao apostar na excelência e na especialização estamos em linha com a cadeia de valor dos nossos Clientes, Parceiros, Fornecedores e dos nossos Colaboradores, contribuindo para a sua total satisfação.

 

Assim, a Sintimex estabeleceu como objetivo a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e neste âmbito foram desenvolvidos procedimentos e linhas de orientação transversais a toda a equipa que visam a excelência operacional em toda a cadeia de valor, de forma a superar as expetativas dos seus Clientes e obter a sua total satisfação.

 

Para tal, a equipa Sintimex assume como fatores de sucesso:

1. A qualidade dos seus produtos e serviços, através das inúmeras parcerias e acordos de exclusividade com fornecedores de referência mundial, da aposta na marca própria do Grupo e a oferta de soluções globais.

2. A competência e profissionalismo da sua equipa que visa a obtenção da melhor solução de proteção e segurança no trabalho para os seus clientes. É assim prestado aos clientes um serviço de consultoria pré-venda e um acompanhamento pós-venda para a correta utilização dos equipamentos.

3. A manutenção de stocks, que garantam os melhores prazos de entrega do mercado.

4. O cumprimento de todos os requisitos legais, contratuais ou de qualquer outra índole, que lhe sejam aplicáveis.

5. A melhoria contínua dos seus serviços, através da análise periódica das políticas e procedimentos da gestão da qualidade de modo a identificar e implementar ações que visem a evolução e o crescimento dos mesmos.

 

A Sintimex trabalha assim desde 1960 na proteção dos seus clientes, mantendo a liderança do mercado no seu sector de atividade, através de uma relação de confiança e parceria com os clientes e fornecedores.

 

Aprovado:

 

    

 

23-01-2025

 

 

 

Voltar