post-image

ELABORAÇÃO E INSTALAÇÃO PLANTAS EMERGÊNCIA


De acordo com a norma NP4386, a planta de emergência é o plano esquemático "do edifício, que se destina a orientar, informar e educar os utilizadores dos edifícios e instalações para os procedimentos a serem adotados em situações de emergência, abrangendo também as instruções gerais de segurança e a legenda dos símbolos adotados".
Assim, é essencial que estas sejam elaboradas com rigor e sem erros.
 
Serviços de elaboração e instalação de plantas de emergência:
Com uma equipa especializada de engenheiros de segurança e técnicos instaladores, a Sintimex oferece um serviço completo:
 Elaboramos o layout de plantas de emergência, em conformidade com todo o regime normativo.
 Fornecemos as melhores plantas fotoluminescentes do mercado, que podem ser desenvolvidas nos mais diversos materiais, respeitando o meio onde vai ser  inserida. A   qualidade da sinalização utilizada assegura a qualidade da fotoluminescência por vários anos (exemplos de materiais: PVC, vidro acrílico, acrílico transparente, inox escovado).
 Instalamos as plantas de emergência de acordo com todas as normas em vigor de uma forma rápida e sem deixar vestígios. Para garantir a durabilidade da instalação, utilizamos vários métodos de fixação, respeitando sempre o meio ambiente e a estética do lugar.
 
Materiais:
As plantas de emergência devem ser produzidas com materiais resistentes ao tempo e agressões ambientais. Se forem plastificadas ou colocadas em molduras de vidro, devem conter características anti-reflexo. Em alguns locais, as plantas de emergência devem ser projetadas com um material fotoluminescente com as mesmas propriedades que as placas ou sinais de segurança.
 
Contacte-nos site@sintimex.pt e conheça as nossas soluções.
Voltar