SINTIMEX \ A empresa

Empresa

 

              

 

 

 A Sintimex foi fundada em 1960 como a primeira empresa portuguesa especializada na produção e comercialização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Tinha como missão mudar a mentalidade empregadora e dar meios para a proteção da vida dos trabalhadores portugueses. 

 Em 2020 deu-se a entrada da SINTIMEX no grupo internacional Dexis Ibérica, insígnia do grupo Descours&Cabaud.

 Este grupo, nasceu em França há 236 anos, e tal como a Sintimex, é uma empresa familiar, com uma forte cultura empreendedora. Hoje, é líder em Equipamentos de Proteção, em vários países e está presente em 710 pontos de venda na Europa e na América do Norte, destacando-se pela sua capacidade de construir uma relação duradoura com os seus clientes e com os seus parceiros.

Hoje somos líderes de mercado e em todos os departamentos, está subjacente o nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes o Serviço de Excelência SINTIMEX!

 

COMPROMISSO

 

Trabalhamos diretamente com os principais fabricantes mundiais em cada tipologia de artigos, o que nos permite encontrar a melhor solução para cada situação. Apostamos na inovação contínua, garantindo-lhe sempre as últimas novidades dos nossos fornecedores.


EXPERTISE

 

Temos 59 anos de experiência no mundo da proteção e mais de 50 profissionais experientes e comprometidos em prestar um serviço de excelência em Portugal, Moçambique e Cabo Verde.

 

QUALIDADE

 

Estamos certificados pela ISO 9001/2015 e NP4413 e conquistámos o estatuto de PME Líder e PME de Excelência. A qualidade dos nossos produtos e serviços, bem como a melhoria contínua está latente em tudo quanto fazemos.

 

SERVIÇO

 

Respondemos a cotações em 24 horas e temos em stock mais de 1 milhão de referências que nos permite entregar as encomendas em 24 a 48 horas, em Portugal Continental.


SIMPLIFICAÇÃO

 

A nossa cultura baseia-se na flexibilidade e capacidade de atuação. Adaptamo-nos às necessidades de cada cliente e, através de uma gama alargada de produtos, permitimos que centralize as suas compras. Este serviço não seria possível sem a ajuda dos principais fabricantes ao nível mundial que escolheram a Sintimex como seu parceiro em Portugal.

 

A nossa Missão é a sua Segurança

 Este é o nosso propósito, o motivo da nossa existência. 

Ser cliente Sintimex é ter a certeza que a proteção dos seus colaboradores está sempre em primeiro lugar.


NIF: 500251118

GALERIA DE FOTOS
Voltar