73,60 € s/IVA
Refª: EXTPOQUI12FA SKU:

Alta capacidade: ideal para áreas com risco elevado, oferecendo emissão prolongada de agente extintor ABC


Polivalência máxima: eficaz contra incêndios de Classe A (sólidos), B (líquidos inflamáveis) e C (gases)


Estrutura robusta e segura: corpo em aço com acabamento resistente, manómetro, mangueira/difusor eficiente, e suporte para fixação seguro


O Extintor PI-12 ABC da EXFAEX é um extintor portátil de 12 kg de pó químico ABC, concebido para fornecer proteção de alta cobertura em instalações industriais, armazéns, oficinas, edifícios públicos, garagens de grande porte. Permite atuar com eficácia em sólidos, líquidos inflamáveis e gases, sendo uma solução de alcance elevado para incêndios de maiores dimensões. O design robusto, válvula confiável e suporte incluído garantem segurança operacional e facilidade de manutenção.
Ref Fornecedor PI-12
Tamanhos disponíveis 12 Kg
Utilizado Frequentemente em Grandes armazéns e depósitos com materiais combustíveis. Oficinas, industriais e de manutenção com grande quantidade de líquidos inflamáveis ou gases. Locais públicos de grande circulação (halls, ginásios, etc.) onde se exige capacidade superior de extinção. Garagens de médio/grande porte e instalações de serviço automóvel.
Composição Pó Químico
Marca FAEX

*

*

*

Contactos

[email protected]

Sede

Av. Infante D. Henrique - Lote 9 B
1849-034 Lisboa 
(+351) 217 577 212 / 912 002 021 

Norte

Rua Engº. Frederico Ulrich 2025 Moreira
4470-605 Maia 
(+351) 229 419 084 / 916 503 843 

Ainda não existem reviews, seja o primeiro a fazer uma review ao comprar o produto

Partilhe o produto com um amigo!



Fechar