SINTIMEX \ Marcas Representadas

Honda

Sobre Honda Power Equipment.
O compromisso da Honda em criar produtos que melhorem a qualidade de vida das pessoas vai muito além dos automóveis e motociclos. Desde 1953, a Honda já fabricou mais de 100 milhões de produtos de energia em todo o mundo. A Honda continua a ser líder no desenvolvimento de motores a 4 tempos de baixas emissões, eficientes em termos de combustível e amigos do ambiente para utilização em geradores, bombas de água, cortadores de relva, motores fora de borda, e muitas outras aplicações de equipamento eléctrico. Saiba mais sobre a história global da Honda Power Products .

A Honda Power Equipment oferece mais de 70 modelos em seis grandes famílias de produtos:
Geradores: de 1.000 watts a 10.000 watts em modelos concebidos para aplicações residenciais, recreativas, e industriais.
Cortadores de relva: modelos de 21 polegadas do tipo push-type e autopropulsionados para aplicações de jardinagem residencial e comercial de primeira qualidade.
Bombas: uma grande variedade de modelos de desaguamento geral, polivalentes, comerciais e submersíveis com capacidades de descarga de 37 a 433 galões por minuto.
Sopradores de neve: tracção às rodas, tracção às pistas, e modelos leves capazes de se deslocar de 1500 a 3000 lbs de neve.
Tillers: mini modelos de meia e última milha.
Aparadores: três modelos de aparadores numa variedade de cabeças de corte, tamanhos de motor, e opções de design de manípulos, bem como o sistema Honda VersAttach, um sistema multi-ferramentas com 2 cabeças de corte e seis acessórios.
 

Honda Power Equipment conta com uma rede de milhares de revendedores independentes em todos os Estados Unidos, oferecendo aos consumidores apoio e perícia excepcionais. Um número seleccionado de revendedores qualificou-se também para o mais alto reconhecimento da Honda, Honda Premier. Os concessionários Honda Premier cumprem os mais elevados padrões de representação de marca, desempenho de vendas, e serviço de produto - proporcionando a melhor experiência global ao cliente Honda. Os produtos Honda também podem ser encontrados no Home Depot e em milhares de pontos de aluguer em todo o país.

História
A Honda começou a fabricar pequenos motores para utilização em produtos de equipamento eléctrico em 1953. Em 1973, a Honda introduziu os Geradores, Motocultivadores e Outboard da Honda no mercado dos EUA. Bombas de água foram adicionadas à linha de Equipamento de Potência em 1975, seguidas pelos cortadores de relva em 1979. Quatro anos mais tarde, os sopradores de neve Honda foram acrescentados à linha de produtos.
Em 2015, a Honda celebrou um marco significativo: mais de 40 milhões de clientes satisfeitos da Power Equipment nos Estados Unidos.
Fabrico e I&D
Os produtos Honda Power Equipment são montados em 11 fábricas Honda em todo o mundo, incluindo Honda Power Equipment Mfg., LLC localizada em Swepsonville, Carolina do Norte. As actividades de investigação, desenvolvimento e testes são realizadas na Honda R&D Americas, Inc., também localizada na Carolina do Norte, e Honda R&D Co., Ltd., no Japão.
A Honda Power Equipment Mfg., LLC (HPE) aumentou a sua produção de motores de uso geral para 2 milhões de motores por ano para utilização pela Honda e outros fabricantes.
Para além de motores, a HPE produz cortadores de relva, geradores, sopradores de neve, bombas, moto-cultivadores, e aparadores de fio da Honda.
O Centro de Investigação e Desenvolvimento da Carolina do Norte da Honda é uma instalação de 11.000 pés quadrados criada em 1993 que realiza engenharia de produtos, desenvolvimento de protótipos, e testes de produtos de equipamento elétrico.

ver produtos

GALERIA DE FOTOS
Voltar