SINTIMEX \ Noticias

VERISHIELD™ Proteção auditiva que os trabalhadores querem usar!

A gama VeriShield™, possui uma maior abertura da concha auditiva e almofadas auriculares de espuma com memória, reduzindo a pressão e aumentando o conforto!


 


Os abafadores só são eficazes quando utilizados, por isso o conforto é essencial.

 

 

A perda auditiva induzida por ruído ocupacional (PAIR) é um sério risco aos trabalhadores e um grande desafio para os profissionais de segurança. Para diminuir os casos, é importante entendermos a relevância do PAIR e nos preocuparmos com a conscientização e prevenção da lesão. Ao contrário da maioria dos outros danos de saúde e segurança ocupacional, a PAIR é indolor, invisível aos olhos e geralmente graduada, por isso passa despercebido até que o dano esteja feito. Em vista disso, é considerado por muitas instituições públicas como a mais prevalente doença ocupacional no mundo. A boa notícia é que a PAIR é também fácil de ser prevenida. Contudo, a prevenção exige uma compreensão clara dos desafios que serão enfrentados antes que se possa projetar um programa de conservação auditiva e providenciar a proteção adequada.

 

A gama VeriShield™ ajusta-se confortavelmente em uma maior gama de tamanhos de cabeças, possui uma maior abertura da concha auditiva com almofadas auriculares de espuma com memória, reduzindo a pressão e aumentando o conforto. Além de haste de aço leve e almofadada, com micro ajustes, proporcionando o encaixe perfeito.

 

Os dispositivos de proteção auditiva são apenas eficazes quando utilizados, por isso o conforto é essencial. Os protetores auriculares passivos Honeywell Howard Leight VeriShield Série 100 são projetados para proporcionar excelência em conforto durante longos períodos de uso. Eles se adaptam em uma ampla gama de tamanhos de cabeças, com uma confortável e larga abertura de concha, de perfeito encaixe, possui espumas almofadadas com memória e um leve acolchoamento na haste, tornando-os soluções que os usuários irão querer usar.

 

Onde houver ruído, VeriShield™ 100 é a resposta!

Níveis potencialmente perigosos de ruído industrial podem surgir por centenas de razões diferentes em milhares de ambientes de trabalho diferentes. Desde dentro do chão de fábrica até trabalho com maquinário ao ar livre, das ferramentas que estão sendo operadas aos processos que estão ocorrendo, todas podem ser fontes de ruído e todos exigem que os trabalhadores tenham proteção efetiva.

 

 

ESCOLHA SUA PROTEÇÃO:

Existem 3 diferentes designs dos abafadores passivos VeriShield, para que cada uma dos trabalhadores possa escolher a solução que irão querer usar. Para uma excelência em conforto e proteção ou então a melhor compatibilidade com outros EPIs ou qualquer outro equipamento que possam estar utilizando.

 

ACIMA DA CABEÇA:

Protetores auriculares tradicionais com haste ajustável almofadada. Disponível em baixo, médio e alto nível de atenuação (NRRsf) e dobrável com alta visibilidade.

 

NUCA:

Encaixe ao redor da nuca. Disponível em baixo, médio e alto níveis de atenuação (NRRsf).

 

A gama de opções oferecidas pela linha de produtos VeriShield Série 100 garante conforto e proteção contra qualquer nível de ruído, em toda a indústria, para todos os trabalhadores.

 

 

 

Consulte o folheto da gama

 

 

 Peça-nos a sua demonstração gratuita com o código RSVERSX: [email protected] I www.sintimex.pt | 217 577 212

 

GALERIA DE FOTOS
Voltar