Sintimex integra grupo Dexis
Vimos por este meio partilhar a entrada da SINTIMEX no grupo internacional Dexis Ibérica, insígnia do grupo Descours&Cabaud.
Estimados clientes,
Vimos por este meio partilhar a entrada da SINTIMEX no grupo internacional Dexis Ibérica, insígnia do grupo Descours&Cabaud.Este grupo, nasceu em França há 236 anos, e tal como a Sintimex, é uma empresa familiar, com uma forte cultura empreendedora. Hoje, é líder em Equipamentos de Proteção, em vários países e está presente em 710 pontos de venda na Europa e na América do Norte, destacando-se pela sua capacidade de construir uma relação duradoura com os seus clientes e com os seus parceiros.
Com o grupo partilhamos ainda 5 compromissos:
1. A proximidade humana e geográfica das nossas equipas comerciais;2. A competitividade graças ao nosso poder de compra;
3. A vasta oferta e disponibilidade dos produtos, graças a uma forte estrutura logística;
4. A excelência técnica dos nossos especialistas;
5. O desenvolvimento de soluções e de serviços que facilitam e simplificam a atividade operacional dos nossos clientes.
Enquanto cliente da SINTIMEX, precisa de se preocupar com alguma coisa?
Não, a equipa Sintimex, os dados de faturação e condições permanecerão os mesmos, não sendo assim necessário preocupar-se com nada.A entrada no grupo é simplesmente um upgrade que irá permitir servir melhor os nossos clientes através de:
• Oferta de uma gama de serviços e produtos mais alargada
• Resposta à globalização dos nossos clientes: dispomos agora de pontos de entrega e apoio técnico em toda a Europa com a mesma garantia de serviço
Saiba mais sobre o grupo em: https://www.dexis-iberica.com/presentacion/descours-cabaud/
Para a Sintimex a entrada num grupo desta dimensão é o resultado do enorme esforço e trabalho de uma equipa sólida que lutou contra todas as adversidades ao longo de 60 anos e do reconhecimento dos nossos clientes e parceiros!
O nosso forte agradecimento a todos!
Contamos convosco para continuarmos a contribuir para Segurança de todos os trabalhadores, agora não só em Portugal, mas em mais países!
Lisboa, 24/02/2020 A Administração