SINTIMEX \ Vestuário

PrEN13982-1 - Resistência à Penetração

A presente norma especifica as exigências mínimas para as roupas de protecção química estanques às partículas (Tipo 5) e resistentes à penetração de partículas sólidas. Este tipo de roupa é fabricado dentro de um material estanque às partículas com junções entre as diferentes partes da roupa estanques às partículas e de junções com os outros elementos constitutivos (capuz, luvas, botas, ocular ou aparelho de protecção respiratória (APR)), susceptíveis de serem especificados em outras normas europeias. Tais peças de vestuário abrangem roupas cobrindo inteiramente o corpo, como por exemplo fatos-macacos uma peça ou duas peças, com ou sem capuz ou ocular, com ou sem botas integradas ou cobre-botas. Exigências de desempenho: testes de resistência à abrasão, à fissuração por flexão , ao rasgo trapezoidal, à perfuração e à ignição.

A presente norma especifica as exigências mínimas para as roupas de protecção química estanques às partículas (Tipo 5) e resistentes à penetração de partículas sólidas. Este tipo de roupa é fabricado dentro de um material estanque às partículas com junções entre as diferentes partes da roupa estanques às partículas e de junções com os outros elementos constitutivos (capuz, luvas, botas, ocular ou aparelho de protecção respiratória (APR)), susceptíveis de serem especificados em outras normas europeias. Tais peças de vestuário abrangem roupas cobrindo inteiramente o corpo, como por exemplo fatos-macacos uma peça ou duas peças, com ou sem capuz ou ocular, com ou sem botas integradas ou cobre-botas.
Exigências de desempenho: testes de resistência à abrasão, à fissuração por flexão , ao rasgo trapezoidal, à perfuração e à ignição.  
GALERIA DE FOTOS
Voltar