SINTIMEX \ Vestuário

PrEN13034 - Protecçao contra Químicos Líquidos

Esta norma europeia especifica as exigências mínimas para os materiais de protecção química de uso limitado e de reutilização (tipo 6). Especifica também as exigências mínimas para os fechos/costuras/ligações entre as diferentes partes do artigo pela utilização de um ensaio a névoas reduzidas, para o artigo completo que constitui uma variação à norma EN468:1994. Os principais testes de Pr13034 são os testes das normas En368(tecido) e da norma EN468 (Artigo). A norma EN368 não basta para legalizar um artigo. Estes artigos oferecem uma protecção limitada contra a exposição aos aerosóis líquidos, a névoas e a ligeiros salpicos donde o tipo de exposição potencial, névoas, poeiras, vapores... é definido.

Esta norma europeia especifica as exigências mínimas para os materiais de protecção química de uso limitado e de reutilização (tipo 6). Especifica também as exigências mínimas para os fechos/costuras/ligações entre as diferentes partes do artigo pela utilização de um ensaio a névoas reduzidas, para o artigo completo que constitui uma variação à norma EN468:1994.

Os principais testes de Pr13034 são os testes das normas En368(tecido) e da norma EN468 (Artigo). A norma EN368 não basta para legalizar um artigo.  Estes artigos oferecem uma protecção limitada contra a exposição aos aerosóis líquidos, a névoas e a ligeiros salpicos donde o tipo de exposição potencial, névoas, poeiras, vapores... é definido.  
GALERIA DE FOTOS
Voltar