SINTIMEX \ Vestuário

EN533 - Anti-Inflamável

A presente norma europeia especifica as exigências de resultado para os materiais e composição de materiais relativas à propagação da chama, utilizados nas indumentárias de protecção. O resultado expressa-se por um índice de propagação da chama limitada antes e depois da limpeza: Índice 1 : Materiais que não facilitam a propagação da chama mas que formam um buraco quando em contacto com chama. Índice 2 : Materiais que não facilitam a propagação da chama e que não formam um buraco quando em contacto com chama. Índice 3 : Materiais que não facilitam a propagação da chama e que não formam um buraco quando em contacto com chama. Apresentam uma persistência limitada.

A presente norma europeia especifica as exigências de resultado para os materiais e composição de materiais relativas à propagação da chama, utilizados nas indumentárias de protecção. 

O resultado expressa-se por um índice de propagação da chama limitada antes e depois da limpeza:
  • Índice 1 : Materiais que não facilitam a propagação da chama mas que formam um buraco quando em contacto com chama.     
  • Índice 2 : Materiais que não facilitam a propagação da chama e que não formam um buraco quando em contacto com chama.       
  • Índice 3 : Materiais que não facilitam a propagação da chama e que não formam um buraco quando em contacto com chama. Apresentam uma  persistência limitada.   
GALERIA DE FOTOS
Voltar