SINTIMEX \ Vestuário

EN531 - Exposição Solar

Esta norma especifica as exigências de resultado e os métodos de ensaios para os materiais utilizados nos artigos e das recomendações relativas à forma do artigo se necessário. Esta norma é aplicável aos artigos de protecção para os trabalhadores da indústria que estão expostos ao calor. Uma indumentária que seja composta por artigos de vestuário constituídos por materiais flexíveis destinados a proteger partes específicas do corpo. Os capuzes e polainas estão incluídas, mas todos os outros tipos de protecção da cabeça estão excluído. A indumentária de protecção que respeita as exigências da presente norma europeia destina-se a proteger os trabalhadores da indústria contra os breves contactos com uma fonte de calor. O calor pode apresentar-se na forma de calor por convecção, calor radiante, de projecções importantes de metais fundidos ou de uma combinação destes riscos de calor.

Esta norma especifica as exigências de resultado e os métodos de ensaios para os materiais utilizados nos artigos e das recomendações relativas à forma do artigo se necessário.  Esta norma é aplicável aos artigos de protecção para os trabalhadores da indústria que estão expostos ao calor. Uma indumentária que seja composta por artigos de vestuário constituídos por materiais flexíveis destinados a proteger partes específicas do corpo. Os capuzes e polainas estão incluídas, mas todos os outros tipos de protecção da cabeça estão excluído.

A indumentária de protecção que respeita as exigências da presente norma europeia destina-se a proteger os trabalhadores da indústria contra os breves contactos com uma fonte de calor. O calor pode apresentar-se na forma de calor por convecção, calor radiante, de projecções importantes de metais fundidos ou de uma combinação destes riscos de calor.  
GALERIA DE FOTOS
Voltar