SINTIMEX \ Vestuário

EN470-1 - Soldador

A norma EN470-1 especifica os métodos de prova e as exigências gerais de resultados dos artigos de vestuário de protecção destinados aos operadores de soldadura e técnicas conexas que apresentem riscos comparáveis. Este tipo de vestuário de protecção tem por objecto proteger contra as pequenas projecções de metal em fusão, o contacto de curta duração com uma fonte de calor, assim como contra as radiações ultravioletas. Estão preparados para suportar a temperatura ambiente, de uma maneira contínua até 8 h. As exigências suplementares que se aplicam a alguns tipos específicos de operações de soldadura tratam-se noutras partes da presente norma europeia.

A norma EN470-1 especifica os métodos de prova e as exigências gerais de resultados dos artigos de vestuário de protecção destinados aos operadores de soldadura e técnicas conexas que apresentem riscos comparáveis. Este tipo de vestuário de protecção tem por objecto proteger contra as pequenas projecções de metal em fusão, o contacto de curta duração com uma fonte de calor, assim como contra as radiações ultravioletas.

Estão preparados para suportar a temperatura ambiente, de uma maneira contínua até 8 h. As exigências suplementares que se aplicam a alguns tipos específicos de operações de soldadura tratam-se noutras partes da presente norma europeia.  
GALERIA DE FOTOS
Voltar