SINTIMEX \ Noticias

3M | Proteja a sua Cabeça e Olhos: garanta que os seus equipamentos estão bem ajustados.

Proteger a sua cabeça e os olhos no trabalho é importante, mas isso não significa ter de sacrificar estilo ou conforto!


 

 

Independentemente do tamanho da cabeça do utilizador, a gama 3M™SecureFit™ foi concebida para proporcionar um ajuste seguro e confortável quando usada durante um longo período de tempo.

O seu trabalho é exigente. A última coisa de que precisa é de um capacete que lhe aperte a cabeça, por isso, a 3M criou uma gama que lhe proporciona conforto sem restrições.

Descubra os novos 3M™ SecureFit™ X5000 e X5500!

 


 

 

Segurança que se adapta!
Nas suas instalações, a segurança é uma prioridade. É aqui que entram os revolucionários capacetes de segurança X5000 e X5500, concebidos para oferecer não só segurança, mas também conforto.


 

A 3M recolheu dados sobre as várias formas de cabeça e rosto de todo o mundo para desenvolver um desenho patenteado que se ajusta automaticamente a diferentes tamanhos e formas de cabeça de pessoas.

 

    

 

Conforto a outro nível
Concebido para o máximo conforto. Graças à sua tecnologia de Difusão de Pressão, pode reduzir a pressão na testa numa média de 20% em comparação com uma suspensão convencional de capacete 3M.

Encaixe e funcionalidade
Pode ser ajustado para se adaptar à sua cabeça e ao seu trabalho. Graças à tecnologia exclusiva de Difusão de Pressão e a um sistema suave e de fácil torção, este capacete oferece um ajuste personalizado inigualável.

Confiança na protecção
Quer se trate da série X5000, com a sua capacidade única de cumprir as normas EN 397 e EN 12492, ou da série X5500 aprovada pela EN 397,  os capacetes 3M™ SecureFit™ nunca comprometem a sua função mais importante: proteger.

Satisfaz as exigências do trabalho
A série X5000 é utilizada para trabalhos em altura e a X5500 para o solo. Quaisquer que sejam as suas necessidades, estes capacetes são concebidos para fixar acessórios e incluem clips para integrar a protecção auditiva e ocular. Estão também disponíveis com ou sem ventilação.

 

3M™ Tecnologia de Difusão de Pressão

1. O design inovador das hastes da 3M permite que as hastes se flexionem e ajustem automaticamente ao tamanho e forma da cabeça do utilizador.
2. A tecnologia patenteada reduz a pressão na testa em 20%, em média, em comparação com capacetes convencionais 3M.


 

 

  

A gama 3M de óculos e capacetes ™SecureFit™ é projetada para trabalhar em conjunto ou com outros EPI, sem sacrificar o ajuste, conforto ou proteção.

 

Ao considerar a compatibilidade, existem dois fatores importante a considerar: nível de proteção e de conforto.

Um EPI incompatível pode reduzir o nível de proteção de um ou mais dos produtos utilizados ou mesmo não não oferecem proteção.

Além disso, o equipamento compatível é mais confortável quando usado corretamente do que o EPI incompatível, e os utilizadores do produto são mais propensos a reajustá-los, o que pode afetar a proteção.

 

 

™SecureFit ™100 Série - NOVIDADE

A ™Serie 100 apresenta uma forma elegante e desportiva de óculos e hastes auto-ajustáveis, proporcionando um ajuste elegante mas confortável ao longo de um período de tempo. 

Principais características e benefícios:

- Forma de lente elegante e desportiva a um preço económico;

- O desenho plano e flexível do templo combina bem com os protectores auriculares 3M™;

- Tecnologia patenteada de difusão de pressão ao longo do templo para um ajuste seguro e confortável;

- Ponte de nariz moldada.

 

Segmentos e aplicações:

- Indústria em geral;

- Instalações que contratam trabalhadores temporários/sazonais;

- Trabalhadores com diferentes estruturas faciais.

 

 

™SecureFit ™ Série 500 -  NOVIDADE

 

A gama apresenta um design moderno dos óculos, juntamente com hastes ajustáveis e tecnologia de difusão de pressão ao longo do templo para a máxima personalização do ajuste. Permite a personalização máxima do ajuste do óculos.

Com uma forma de lente contemporânea, este novo modelo desportivo também oferece hastes coloridas auto-ajustáveis e uma variedade de tonalidades de lentes e modelos com revestimento protector anti-embaciamento Scotch (Scotchgard ™ revestimento protector antiembaciamento).


Principais características e benefícios:

- Forma contemporânea da lente;

- As hastes ajustáveis são concebidas para ajudar a melhorar a posição dos óculos quando usados com meias máscaras;

- Tecnologia patenteada de difusão de pressão ao longo do templo para um ajuste seguro e confortável.


Escolha o seu revestimento: antiriscos+ (classificação K), antiriscos/ antiembaciamento, 3M ™Scotchgard ™ revestimento antiembaciamento


Segmentos e aplicações:

- Farmacêuticos;

Indústria em geral;

- Instalações que contratam trabalhadores temporários/sazonais;

- Trabalhadores com diferentes estruturas faciais.

 

 

Quer saber mais?

Consulte-nos e esclareça todas as suas dúvidas!

 

GALERIA DE FOTOS
Voltar