SINTIMEX \ Noticias

SISTEMA HOMEM MORTO | Proteja os seus trabalhadores isolados!

Hoje a segurança vem em primeiro lugar, e a SINTIMEX está sempre um passo à frente na segurança de todos os trabalhadores, atualmente fornecemos várias opções de segurança para trabalhadores isolados.


 

 

SISTEMA HOMEM MORTO

 

Nos dias de hoje, a proteção dos trabalhadores isolados são uma preocupação para qualquer empresa. Os funcionários realizam as suas tarefas em escritórios isolados ou áreas remotas, onde são expostos a uma série de riscos de segurança diariamente. Existem alguns perigos a que um trabalhador está exposto, tais como: quedas, problemas com máquinas, ambientes explosivos, falta de oxigénio, entre outros.

Hoje a segurança vem em primeiro lugar, e nós Sintimex estamos sempre um passo à frente na segurança de todos os trabalhadores e atualmente fornecemos várias opções de segurança para trabalhadores isolados.

Twig one – O dispositivo de proteção para trabalhadores isolados

 

Saiba Mais

 

Com a tecnologia da TWIG é possível monitorar o trabalhador através do dispositivo homem morto.

O dispositivo pode ser acionado pelo sensor de verticalidade, movimento, queda, impacto ou tecla SOS, além emitir um alerta de forma imediata com a informação do local onde o trabalhador está isolado.

 

Características:

  • Autonomia até 9 dias de duração;
  • Tecla SOS;
  • Resistente à água;
  • Emparelhado com beacons TWIG SRD, BLE ou Wi-Fi, o TWIG One pode ser localizado quando o sinal GNSS não está disponível;
  • Recetor GNSS de alto desempenho com feed AGNSS pronto para uso pode ser complementado com beacons TWIG SRD, Bluetooth Low Energy e Wi-Fi.

 

Gestão e monitorização TWIG

É possível através de uma plataforma, configurar, monitorizar e localizar os dispositivos em qualquer lugar.  Com todos estes recursos, o dispositivo pode ser configurado e personalizado para cada trabalhador.

A partir da plataforma é possível gerar históricos de rotas e alarmes, além de acompanhar o trabalhador  em tempo real.


Relógio Emerit - A proteção que precisa no seu pulso

 

 

Saiba Mais

 

Indicado para o dia a dia do trabalhador isolado, o relógio é ideal para resolver de forma rápida e simples um problema de segurança. O dispositivo é confortável, versátil e ergonómico, além de ser equipado com o aplicativo de alerta Emerit.

Pré-requisito: cartão SIM com assinatura GSM padrão (pacote mínimo de voz/SMS/dados 1 MB para programação, atualizações e possíveis conexões a um servidor de monitoramento ou serviço de monitoramento remoto).

 

Caraterísticas:

  • Número ilimitado de destinatários de alerta em chamadas e SMS;
  • Configuração avançada dos modos de disparo (modo de pressionar o botão, sensibilidade, tipo de notificação e horários);
  • Autoteste do sistema na inicialização;
  • Programação remota;
  • Botão SOS.

 

 

Entre em contato com a nossa equipa especializada para lhe esclarecer todas as dúvidas!

s[email protected] | 217 577 212 

GALERIA DE FOTOS
Voltar