SINTIMEX \ Noticias
banner-image

Saiba as diferenças entre os vários modelos de Câmeras Térmicas FLIR

A clareza e o contraste aprimorados nas câmeras de imagem térmica aumentam a consciência situacional, para que as missões sejam concluídas com sucesso, saiba aqui as diferenças entre os vários modelos de câmeras de combate a incêndios.

FLIR K65

A Câmera Térmica FLIR K65 é uma câmera termográfica avançada e rica em recursos, usada quando é obrigatório estar em conformidade com a norma NFPA®. Com conectores totalmente selados e uma bateria segura, a Câmera Térmica K65 foi projetada para ser totalmente compatível com a norma NFPA 1801-2021 para termovisores, abrangendo usabilidade, qualidade de imagem e durabilidade duarante o combate a incêndios.

FLIR K55

A Câmera Térmica FLIR K55 permite aos bombeiros combaterem incêndios de forma mais estratégica, manobrar no meio do fumo com mais facilidade e salvar vidas. A Câmera Térmica K55 exibe imagens térmicas nítidas num LCD brilhante, permitindo navegar melhor e agilizar decisões críticas. O sensor IR de 320x240 pixels e o FSX™ Flexible Scene Enhancement produzem imagens ricas em detalhes a uma taxa de quadros de 60 Hz que acompanha a ação.

FLIR K53

A Câmera Térmica FLIR K53 oferece clareza e o desempenho que os bombeiros precisam para trabalhar com rapidez e segurança nos ambientes com mais fumo. Este modelo possui FSX™ Flexible Scene Enhancement, que intensifica detalhes estruturais e texturais em imagens térmicas. Graças à perspectiva e orientação aprimoradas da Câmera Térmica K53, os bombeiros ganham melhor consciência situacional, bem como uma maior sensação de confiança e segurança.

FLIR K45

A Câmera Térmica FLIR K45 é um modelo acessível que oferece aos bombeiros uma visão clara nos ambientes mais escuros e com mais fumo. Exibe imagens térmicas nítidas de 240×180 pixels numa tela brilhante de 4" para ajudar os bombeiros a navegarem com mais facilidade, tomar decisões mais precisas e encontrar vítimas com mais rapidez. Além disso, possui FSX™ Flexible Scene Enhancement, que intensifica detalhes estruturais e texturais em imagens térmicas.


FLIR K33

A Câmera Térmica K33 da FLIR oferece uma opção económica e fácil de usar que não sacrifica a clareza, o desempenho e a confiança que os bombeiros precisam. Este modelo de câmera térmica possui FSX™ Flexible Scene Enhancement, que intensifica detalhes estruturais e texturais em imagens térmicas. A perspectiva e orientação aprimoradas ajudam a melhorar a consciência situacional e dão aos bombeiros uma maior sensação de confiança e segurança. 


Voltar