SINTIMEX \ Noticias

Plataformas Manuais de Acesso Baixa Altura | JLG Fabricante Exclusivo em Portugal

Estes 2 equipamentos estão disponíveis exclusivamente em Portugal, na SINTIMEX, e já foram implementados em empresas de referência.

 

 

A solução mais segura, eficiente e ergonómica para a substituição de escadas e escadotes!

 

 

A crescente preocupação com a segurança nos trabalhos em altura tem levado cada vez mais o mercado a abandonar o uso de escadas ou escadotes em busca de uma alternativa mais segura, eficiente e ergonómica para o utilizador.

A JLG, multinacional e fabricante líder mundial em plataformas de trabalho em altura, percebeu a necessidade presente no mercado e desenvolveu 2 modelos totalmente manuais e de uso extremamente simplificado de forma a garantir total segurança dos seus utilizadores.

Estes 2 equipamentos estão disponíveis exclusivamente em Portugal, na SINTIMEX, e já foram implementados em empresas/indústrias de referência.


    Versátil: disponível em dois modelos com alturas de trabalho de 2,2 e 4,2m;

     Inovador: sistema patenteado de elevação/abaixamento de energia armazenada oferece uma utilização 24/7 e um serviço sem problemas;

     Fácil de manobrar: sistema patenteado de elevação/abaixamento manual possibilita uma utilização 24/7 sem problemas;

    Capacidade para executar o trabalho: desenho robusto e 330 kg.


    Pelas suas características únicas, estas plataformas permitem utilizar as duas mãos para trabalhar em vez de ser necessário manter três pontos de contacto como é o caso das escadas de mão.

    Além disso, não havendo a necessidade de armar e desarmar, é eliminado o tempo de ajuste, basta mover para o local e utilizar, aumentando assim exponencialmente a eficiência do utilizador.

    Graças ao seu sistema de ajuste telescópico em altura, permite trabalhar com precisão à altura certa evitando assim desequilíbrios potencialmente perigosos característicos do uso de escada ou escadote. Na zona frontal à plataforma existe ainda um espaço para materiais e ferramentas habitualmente necessárias no tipo de tarefa desempenhada sendo a capacidade nominal de 149,7 kg (330 lbs) (operador e equipamento).

    Por último, possui um sistema de elevação/abaixamento intuitivo com energia armazenada, 100% manual, que permite uma utilização simples e sem esforço 24/7 sem necessidade de carregamentos, tempos mortos ou impossibilidade de uso instantâneo.

     

    Dois modelos à escolha consoante a altura de trabalho necessária: Pecolift e Ecolift.

    Amigo do ambiente: Funcionamento limpo e silencioso sem óleo, baterias ou sistema hidráulico.


    Autor:

    Tiago Ramos | Coordenador do Departamento de Ferramentas e Consumíveis Industriais

    Telefone: (+351) 914 314 938 | Email:  [email protected]

    GALERIA DE FOTOS
    Voltar