SINTIMEX \ Noticias

NOVIDADE | Máscara de Soldadura SR 574 Sundström Safety

A pensar na sua segurança, Sundström Safety apresentou na última feira A + A, em Dusseldorf, a nova máscara de soldadura SR 574, uma máscara de soldadura leve, que usa o mesmo arnês da máscara SR 570 de grande sucesso.

Máscara de Soldadura SR 574 


 

A soldadura apresenta numerosos problemas de saúde e riscos de segurança, tanto para soldadores como para pessoas que estejam próximas.

A pensar na sua segurança, Sundström Safety apresentou na última feira A + A, em Dusseldorf, a nova máscara de soldadura SR 574, uma máscara de soldadura leve, que usa o mesmo arnês da máscara SR 570 de grande sucesso.
Para além da ergonomia, conforto e proteção que oferece, a nova máscara Sundström SR 574 destaca-se pela proteção respiratória que, como sempre, excede os padrões exigidos, sendo a mais-valia da marca. 
Qualquer trabalho de soldadura deve ter pelo menos a obrigação de usar meia máscara para garantir a saúde e segurança do soldador, desde que não haja contaminantes abundantes, onde o auxílio de equipamentos motorizados seja necessário para proteger os trabalhadores de partículas, gases e/ou vapores.



 
Com a possibilidade de utilizar a máscara  SR 700 e o SR 500, ambos com fator de proteção máximo TH3 e, como é comum no Sundström, também oferece a possibilidade de conexão a uma linha de ar comprimido. A versatilidade do equipamento continua presente nas novidades para continuar a funcionar como sistema de Proteção Respiratória.

A máscara SR 574 é caracterizada por ser uma máscara conectada a um equipamento de proteção respiratória motorizado, que protege o utilizador contra desbaste, poeira, partículas, soldagem etc. 

Permite a utilização apenas da viseira com o ADF levantado quando não é necessária proteção para os olhos, mas, se houver proteção facial e respiratória, com o ADF a garantir a proteção dos olhos do soldador, e também com proteção da cabeça com possibilidade de incorporação de acoplamentos certificados como fivelas EN 812 e sistema de proteção auditiva e sistema de comunicação, todas essas características com uma das mais importantes: leveza, conforto e segurança garantida.

 

 

CONSULTE O FOLHETO INFORMATIVO

 

Brevemente disponível no site da SINTIMEX, encontre o que melhor se adequa às suas necessidades e conte com a nossa equipa especializada para lhe esclarecer todas as dúvidas!

[email protected] | 217 577 212 

GALERIA DE FOTOS
Voltar