SINTIMEX \ Noticias

A SINTIMEX e a JSP apoiam a luta contra o Cancro da Mama

A SINTIMEX juntou-se à JSP para apoiar a luta contra o Cancro da Mama. Por cada capacete JSP da gama Evo Vista, comprado entre os dias 1 e 31 de outubro, será doado 1€ à GEICAM.

 

Durante o mês de outubro, a Liga Portuguesa Contra o Cancro desafia a comunidade a juntar-se ao movimento “Outubro Rosa”, propondo o desenvolvimento de iniciativas solidárias, com particular destaque para os dias em que se assinalam três importantes efemérides:

13 de outubro: Dia Mundial do Cancro da Mama Metastático

15 de outubro:Dia da Saúde da Mama (Breast Health Day)

30 deoutubro: Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

(fonte:https://www.ligacontracancro.pt/onda-rosa/)

 

Assim, a SINTIMEX juntou-se à JSP para apoiar a luta contra o Cancro da Mama.Por cada capacete JSP da gama Evo Vista, comprado entre os dias 1 e 31 de outubro,será doado 1€ à GEICAM,grupo líder em pesquisa clínica, epidemiológica e translacional do cancro damamaem Espanha, com reconhecido prestígio internacional. Até hoje, a GEICAM realizou mais de uma centena de estudos, nos quais participaram mais de 61.000 mulheres.

Se diagnosticado e tratado precocemente, o cancro da mama tem uma taxa de cura superior a 90%.A prevenção e diagnóstico precoce são fundamentais parao aumento da sobrevivência emanutenção da qualidade de vida da mulher!

 

Campanha válida de 01 a 31 de Outubro de 2022. Limitada ao stock existente.

GALERIA DE FOTOS
Voltar